site no campo HTML personalizado da ferramenta.

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Oficinas gratuitas de quadrilha junina em Brazlândia/DF - RÁDIO VEREDAS

Fale conosco via Whatsapp: +55 61 3391-5353

No comando: Programação Veredas FM 98,1

Das 08:00 às 12:00

No comando: Programação Tarde Show Veredas

Das 14:00 às 17:00

Oficinas gratuitas de quadrilha junina em Brazlândia/DF

Com a proximidade dos festejos de São João, durante os dias 23 de maio a 9 de junho, a comunidade de Brazlândia/DF poderá participar das oficinas gratuitas para grupos quadrilheiros a serem realizadas no auditório da Administração Regional de Brazlândia pela ARCOBRAZ. As oficinas têm o objetivo de fortalecer a cultura popular na região. As aulas serão ministradas pelo período de nove dias. Nas datas de 23, 24, 26, 30, 31 de maio, 2, 6, 7 e 9 de junho.

 

As oficinas fazem parte do projeto Sertão Central da Rádio Veredas de Brazlândia/DF que atualmente conta com o apoio da Administração Regional de Brazlândia e o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal – FAC/DF, SECULT/DF, GDF. Qualquer pessoa da comunidade poderá participar das oficinas, basta entrar em contato no telefone disponibilizado para garantir a vaga, ou comparecer a gerencia de cultura, na Administração Regional de Brazlândia.

 

A ação busca fortalecer a cultura e qualificação dos artistas, dos dançarinos, coreógrafos, grupos novos ou já consolidados de quadrilha junina da região. Montagem de coreografias, teatro, dança tradicional, formação de novos marcadores, apresentação de temas, músicas, indumentárias e cenários fazem parte do conteúdo que será transmitido durante as oficinas. “A metodologia aplicada será a de um processo de ensino-aprendizagem colaborativo aonde professor e alunos trocam conhecimentos adquiridos pelas experiências vivenciadas,” explica o arte educador, Willys Araújo, que irá ministrar as aulas.

 

Segundo Willys, foi elaborada uma apostila para os participantes. Os momentos de aprendizagem se dividirão em aulas teóricas e práticas. A partir desses ensinamentos cada pessoa ou grupo poderá construir seus espetáculos originais e iniciar a profissionalização. A participação é gratuita, mas está sujeita a lotação com 45 vagas disponíveis.

 

Para se inscrever na oficina de quadrilheiros:

Telefone: (61) 99181-5639 falar com Willys Araújo

Data: De 2 a 22 de maio de 2019

Local: Auditório da Administração Regional de Brazlândia

Datas de realização das oficinas 23, 24, 30, 31 de maio, 6 e 7 de junho das 19h30 às 21h30

E 26 de maio 2 e 9 de junho das 8h às 12h e das 13h às 17h

Fonte: Renato Moutinho / Assessoria de Imprensa / (61) 98292 6563

 

Deixe seu comentário: