site no campo HTML personalizado da ferramenta.

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Oficina gratuita de quadrilhas oferece aulas teóricas e práticas em Brazlândia, no DF - RÁDIO VEREDAS

Fale conosco via Whatsapp: +55 61 3391-5353

No comando: Programação Veredas FM 98,1

Das 08:00 às 12:00

No comando: Programação Tarde Show Veredas

Das 14:00 às 17:00

Oficina gratuita de quadrilhas oferece aulas teóricas e práticas em Brazlândia, no DF

Com a proximidade dos festejos de São João, a comunidade de Brazlândia poderá se preparar em oficinas gratuitas de quadrilha junina entre os dias 23 de maio e 9 de junho. As aulas serão realizadas no auditório da Administração Regional de Brazlândia.

As oficinas fazem parte do projeto “Sertão Central”, de uma rádio comunitária da região, e têm como objetivo fortalecer a cultura popular na cidade. A participação é gratuita, mas o número de vagas é limitado a 45.

Como participar

A ação busca qualificar artistas, dançarinos e coreógrafos de grupos novos ou já consolidados de quadrilha junina da região, mas qualquer pessoa da comunidade pode participar. Para ser inscrever, basta ir à gerência de cultura na sede da Administração Regional.

Montagem de coreografias, teatro, dança tradicional, formação de novos marcadores, apresentação de temas, músicas, indumentárias e cenários fazem parte do conteúdo que será das oficinas.

“A metodologia aplicada será a de um processo de ensino-aprendizagem colaborativo em que professor e alunos trocam conhecimentos adquiridos pelas experiências vivenciadas”, explica o educador Willys Araújo, que vai ministrar as aulas.

Os momentos de aprendizagem se dividirão em aulas teóricas e práticas. A partir desses ensinamentos, cada pessoa ou grupo poderá construir os próprios espetáculos e se profissionalizar na área.

Programe-se

Oficina de quadrilheiros

  • Data para se inscrever: 2 a 22 de maio de 2019
  • Data das oficinas: 23 de maio a 9 de junho
  • Hora: 19h30 às 21h30
  • Local: Auditório da Administração Regional de Brazlândia
  • De graça (45 vagas)

Veja no G1 DF.

Deixe seu comentário: